MIMOSA B11 10/11.7GHZ 1.5GBPS GIGABIT BACKHAUL

MIMOSA B11 10/11.7GHZ 1.5GBPS GIGABIT BACKHAUL

: 1139 Modelo: B11 10/11.7GHZ 1.5GBPS GIGABIT BACKHAUL
Disponibilidade: Orçamento
0 Product(s) Sold
R$ 0,00
Sem Impostos: R$ 0,00
Qtd: Adicionar ao Carrinho

MIMOSA B11 10/11.7GHZ 1.5GBPS GIGABIT BACKHAUL

 

 

***Informação Importante***

Nem todos os produtos da marca mimosa possuem GPS.  (B5 LITE E C5 NÃO TEM)

Quando dá ativação tem que colocar o país correto onde esta sendo usado, caso contrário será bloqueado.

Para liberação total de potencia e frequencias, estaremos fornecendo o link da mimosa nos próximos dias onde será feita a liberação de frequencias e potencia total do produto.

 

 

Mimosa B11: Redefining 10.0-11.7 GHz Gigabit Backhaul

Mimosa Rádio backhaul B11 é projetado para a era moderna da Internet, adaptando instantaneamente com os requisitos de largura de banda variáveis, com o menor custo por Mbps na indústria.

Datasheet:

http://www.mimosa.co/uploads/docs/Mimosa-B11-Datasheet.pdf

1.5Gbps

Aggregate Speed

 

< 1ms

Latency

 

100+km

Link Distances

 

 

 

Adicionar fibras

Fiber to wireless é o futuro da conectividade, ea B11 está pronto para isso. Basta adicionar o seu módulo SFP preferida e você será instruido com velocidades de fibra gigabit. Se você não está completamente pronto para a fibra, o B11 ainda é para você com uma conexão padrão Gigabit Power-over-Ethernet.

 

 

 

Alterações largura de banda Noite & do dia

streaming de vídeo noturno tem impulsionado o tráfego downstream para um máximo de cerca de 90% do consumo, enquanto o tráfego simétrica durante o dia é tão crítico como nunca para as empresas. rádios legado FDD são limitados a uso de tráfego simétrica, deixando grandes quantidades de espectro constantemente subutilizados. O B11, no entanto, pode dinamicamente se adaptar à largura de banda demanda usando a tecnologia Auto-TDMA, maximizando a utilização do espectro ao longo do dia.

 

Engenharia de Precisão para Confiabilidade

Nossa engenharia de precisão do B11 fornece controle inovador largura de banda, a eficiência do espectro e da indústria incrível levando estabilidade.

 

 

IP67 OUT OF THE BOX

O B11 está pronto para suportar os elementos direito fora da caixa. Ele vem com uma Ethernet e SFP * cage IP67 glândula selagem, projetado especificamente para a selagem de cabos pré-terminados.

 

 

LICENCIAMENTO FCC

A obtenção de uma licença da FCC é, tradicionalmente um processo imprevisível arcaico, exacerbada por rádios de microondas que suportam apenas uma pequena fração da banda 10,7-11,7 GHz.

Pela primeira vez na indústria, que simplificou radicalmente o processo de licenciamento, fornecendo visibilidade instantânea do banco de dados do FCC ULS para avaliar rapidamente os links adjacentes. Chamamos isso de "pré-coordenação", dando-lhe uma indicação precoce de viabilidade coordenação. Temos também uma parceria com especialistas de coordenação licença conhecidos para entregar serviços de baixo custo de coordenação. Tomando um passo adiante, o nosso rádio singular B11 pode suportar toda a banda 10,7-11,7 GHz, maximizando sua capacidade de encontrar um canal livre, licenciável.

 

 

Begin Coordinating a B11 Licensed Link

https://www.mimosa.co/coordinate

 

 

 

RIGHT ON TARGET

No passado, apontar a sua antena para encontrar o melhor sinal foi mais arte do que ciência. Nós tomamos as conjecturas ao adicionar 2,4 GHz Wi-Fi no rádio, transformando qualquer smartphone na ferramenta mais sofisticada do planeta! Agora, os instaladores podem instantaneamente ver os detalhes de rádio, e os níveis de sinal com a mais precisa tecnologia disponível na indústria.

 

TODOS OS TAMANHOS

Desde o mais curto para as ligações mais longaspodemos destacar a todos os tamanhos de antena * você precisa licenciar adequadamente e coordenar suas ligações B11.

 

 

ANTENAS COMPATIVEIS

Jirous

JRMA0-380-10/11

 

 

Jirous

JRMA0-680-10/11

 

 

 

Jirous

JRMA0-900-10/11

 

 

Jirous

JRMA0-1200

Não há comentários para este produto.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário:Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: