O EdgeRouter ™ X SFP combina desempenho de roteamento de baixo custo com a conveniência de apoio passivo PoE em um produto de forma compacta.
O EdgeRouter ™ X SFP suporta 24V de PoE passiva para alimentar até cinco dispositivos AirMax ®.
O EdgeRouter ™ X SFP possui cinco portas Gigabit RJ45, independentes e uma porta Gigabit SFP - todas as portas são configuráveis para comutação.
A porta Gigabit SFP fornece conectividade de fibra para suportar aplicações de backhaul para redes de classe de operadora.
A interface de usuário gráfica intuitiva é fácil de aprender e faz o roteamento com características simples de configurar e monitorar.
Ele inclui um sistema integrado Command-Line Interface (CLI) para acesso conveniente às funções avançadas.
ER-X-SFP (BR)
Portas Gigabit RJ45: 5
Portas SFP: 1
PoE entrada: N / D
PoE Saída: 24V Passive PoE
ER-X
Portas Gigabit RJ45: 5
Portas SFP: N / D
PoE entrada: 24V Passive PoE
PoE Saída: Passive PoE Passthrough *
Empresa distribuidora de equipamentos no ramo telecom desde 2015, em ascensão , trabalhando com as melhores marcas , com estoque imediato e condições faciltada de pagamentos !