UBIQUITI AF-11FX-L AIRFIBER BANDA BAIXA 11.2GHZ-10.955GHZ

Código: AF11 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

 

Rádio backhaul licenciado modelo AF-11FX-L-BR banda baixa - L (11,2GHz -11,445GHz, 10,7GHz - 10,955GHz). Ponto-a-ponto full-duplex. frequência central 11GHz. Throughput de até 1.2Gbps.

 


 

Características da linha

 

Engenharia Avançada

 

A tecnologia de silício personalizada e arquitetura proprietária de INVICTUS ™ 2 da Ubiquiti é projetada especificamente para aplicações sem fio de longa distância, oferecendo desempenho superior, capacidade de longo alcance e maior throughput.

 

Engenharia Avançada

 

Opções de fonte de alimentação

 

O suporte para alimentação PoE ou DC fornece a flexibilidade para alimentar o AF-11FX separadamente do tráfego ethernet.

 

Opções de fonte de alimentação

 

Duplexadores Reversíveis

 

Cada duplexador tem um canal baixo e um canal alto, que podem ser configurados simplesmente invertendo a posição do duplexador.

 

Duplexadores Reversíveis

 

Observação: O modelo AF-11FX-L vem com um duplexador de banda baixa para a configuração do modo SISO. A configuração do modo MIMO requer um segundo duplexador de banda baixa (não incluído). Para maiores informações, consulte os modelos de duplexadores.

 

Configuração do canal

 

O AirFiber AF-11FX pode usar canais simples (SISO) ou múltiplos (MIMO), dependendo de seus requisitos específicos de licenciamento. O AF-11FX também possui diferentes larguras de canais para atender às suas necessidades de implantação e você pode configurar independentemente as freqüências dos canais TX e RX

 

Configuração do canal

 


 

Especificações do produto

 

Frequência operacional: 11000MHz
Tráfego Máximo: 1.2Gbps
Alcance máximo: 300Km

 

Compatível com a antena Ubiquiti AF-11G35 e antenas Jirous nas opções 11GHz.

 


 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Empresa distribuidora de equipamentos no ramo telecom desde 2015, em ascensão , trabalhando com as melhores marcas , com estoque imediato e condições faciltada de pagamentos !

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Advance Wireless & Telecom - CNPJ: 23.655.598/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024